Torneio de Futsal da FEAAC será em setembro

Definida a tabela e as datas do 6º Torneio Estadual de Futsal FEAAC realizado pela Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo. Nos dias 27 e 28 de setembro, SEAACs de diversas regiões paulista se enfrentam em busca do título de campeão do evento esportivo mais aguardado pelos trabalhadores da categoria EAA. O campeonato será realizado na cidade de Sorocaba, na quadra do Lar Escola Monteiro Lobato.

Mais de 100 integrantes, entre atletas, comissões técnica e organizadora participarão do Torneio que tem como objetivo promover o intercâmbio esportivo entre os empregados da categoria, além de incentivar a prática esportiva e fortalecer a integração entre trabalhadores e sindicatos. As equipes participantes são os times campeões dos Torneios Regionais de Futsal promovidos pelos Seaacs filiados.

Os últimos detalhes da 6ª edição do campeonato foram definidos em reunião realizada na sede da Feaac, na quinta-feira, dia 29, com a presença de dirigentes sindicais e organizadores que integram a Comissão Executiva do Torneio Estadual de Futsal. O campeonato será realizado em três fases e terá início no dia 27 com as fases classificatória e semifinal. Em 28 de setembro, a torcida conhecerá o grande vencedor, além do vice e do 3º lugar do 6º Torneio Estadual de Futsal.

Os jogos da 6ª edição do Torneio Estadual de Futsal FEAAC serão realizados no Lar Escola Monteiro Lobato, bairro Jardim Itanguá, em Sorocaba/SP. A classificação geral, tabela de resultados e os melhores momentos poderão ser acompanhados na página virtual da FEAAC (www.feaac.org.br).

Retrospectiva – A história do Torneio Estadual de Futsal é marcada pelos títulos de duas equipes que não deram espaço para os adversários. O SEAAC de Santos e Região, campeão das 1ª edição, em 2009, e da 5ª edição realizada ano passado, tentará mais um título e empatar o número de troféus na prateleira de conquistas com o SEAAC de Americana e Região, equipe tricampeã do Torneio da FEAAC. O time foi campeão em 2009, 2010 e 2011 e promete não dar moleza aos adversários. Porém, a realização dos campeonatos municipais vem apresentando equipes mais desenvolvidas na parte técnica, o que demonstra que o próximo Torneio Estadual será equilibrado e repleto de emoções.

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Araraquara

Mapa do Site Fale Conosco