6º Torneio de Futsal inicia neste sábado

A Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo (FEAAC) realiza neste final de semana, dias 27 e 28, o 6º Torneio Estadual de Futsal FEAAC. Participam do torneio equipes de futsal dos sindicatos de diversas regiões do Estado, filiados à Federação. O campeonato será realizado na cidade de Sorocaba, na quadra do Lar Escola Monteiro Lobato.

Realizado há seis anos pela FEAAC, o Torneio Estadual de Futsal FEAAC é um dos eventos mais aguardados pela categoria de Empregados de Agentes Autônomos de diversas regiões do Estado de São Paulo. Centenas de integrantes, entre atletas, comissões técnica e organizadora, participarão do Torneio que tem como objetivo promover o intercâmbio esportivo entre os trabalhadores da categoria dos Empregados de Agentes Autônomos, incentivando a prática esportiva, fortalecendo a integração entre trabalhadores e sindicatos, e proporcionando um momento de lazer e descontração.

A etapa estadual é formada pelas equipes campeãs dos torneios regionais realizados pelos Sindicatos de Empregados de Agentes Autônomos e em Empresa de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis (SEAACs) de diversas regiões do Estado de São Paulo, filiados à FEAAC.

Nesta 6ª edição, o campeonato ocorre em três fases, sendo que a primeira e eliminatória fase será sábado, dia 27, a partir das 9 horas. No domingo, dia 28, a torcida conhecerá o grande vencedor, além do vice e do 3º lugar do 6º Torneio Estadual de Futsal. O artilheiro e a defesa menos vazada do campeonato também recebem troféu.

Os jogos ocorrem no Lar Escola Monteiro Lobato, localizado na rua Antonio Aparecido Ferraz, 1111, bairro Jardim Itanguá, em Sorocaba/SP. A classificação geral, tabela de resultados e os melhores momentos podem ser acompanhados na página virtual da FEAAC (www.feaac.org.br). O campeonato conta com apoio da Liga Sorocaba de Futebol de Salão – Sorocaba/SP e do Lar Escola Monteiro Lobato de Sorocaba.

Assessoria de Imprensa/FEAAC

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Araraquara

Mapa do Site Fale Conosco