FEAAC FAZ CAMPANHA DE PREVENÇÃO À AIDS EM PERUÍBE

Amanhã, 06 de fevereiro, a partir das 9 horas, a Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo (FEAAC), com o apoio do Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura de Peruíbe, realiza, pelo quarto ano consecutivo, a campanha de prevenção à AIDS, “PREVENIR E NÃO DISCRIMINAR É RESPEITAR A VIDA”.

A campanha será feita na praia, em frente à Colônia de Férias da FEAAC, na rua Delvo Factori, n° 20. Serão distribuídos kits com sacolas biodegradáveis, preservativos e uma cartilha que fala da importância da prevenção e da luta contra a discriminação dos portadores do HIV. Também serão oferecidos gratuitamente à população testes de pressão e glicemia.

O presidente da FEAAC, Lourival Figueiredo Melo, destaca a importância da campanha: “A Federação sempre deu especial atenção à saúde de seus trabalhadores. Essa campanha para nós é uma afirmação do papel cidadão de uma entidade sindical e é realizada em várias cidades espelhadas pelo Estado de São Paulo. Em Peruíbe, em especial, local em que mantemos nossa Colônia de Férias desde 2003, fazemos questão de que a campanha seja um sucesso. É também uma maneira de agradecermos a acolhida generosa que recebemos do poder público, das entidades da sociedade civil e de toda a população desta maravilhosa cidade”, conclui.

Este evento que vem sendo realizado ao longo dos últimos anos pela FEAAC e pelos SEAACs atende sugestão apresentada pelas trabalhadores durante o 5° Encontro Estadual da Mulher Trabalhadora EAA, realizado na cidade de Piracicaba.

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Araraquara

Mapa do Site Fale Conosco