Time Gemarge/Visão é campeão do Torneio de Futsal

Ocorreu no último sábado, dia 7, a grande final do 6º Torneio de Futsal do SEAAC de Araraquara e Região. O campeão da sexta edição do evento esportivo foi a equipe Gemarge/Visão, vencendo o time Gaspar Contabilidade. Além do troféu de campeão, o time irá disputar a etapa estadual do Torneio de Futsal promovido pela FEAAC, em setembro. Os jogos ocorreram na quadra da Associação Desportiva Polícia Militar.

Na disputa pelo terceiro lugar, jogaram as equipes Assessoria Araraquara e Bacchini Contabilidade São Carlos. Em um jogo de muitos gols, a equipe de São Carlos foi para cima do time de Araraquara e ganhou por 9 a 6, ficando com o troféu de terceiro lugar do torneio.

Na grande final, a equipe do Escritório Gemarge/Visão, querendo acabar com a hegemonia do Gaspar Contabilidade, entrou em quadra com muita raça, e abriu o placar nos primeiros minutos de partida. O Gaspar Contabilidade tentou ir para cima, mas no final o Gemarge/Visão acabou com o reinado da Gaspar, finalizando o placar em 4 a 2 e ficando com o título de 2014.

O destaque do torneio foram o goleiro Marcelo Rosales, da equipe do Gemarge/Visão, que foi o menos vazado com apenas 9 gols sofridos em 5 jogos e o Artilheiro do torneio foi João Edson do Bacchini Contabilidade com 13 gols.

 

Faça download da tabela abaixo:

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Araraquara

Mapa do Site Fale Conosco