Diretoria

A Diretoria do Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de Araraquara e Região é formada por representantes dos Sindicatos eleitos dentro das categorias representadas. A ela compete: dirigir; administrar, promover; elaborar todas as questões concernentes às categorias representadas, deliberando de acordo com o Estatuto.

Ítalo José Rampani
Diretor Presidente

Ao diretor Presidente compete convocar, instalar e presidir as reuniões Ordinárias e Extraordinárias da Diretoria. Organizar o Sindicato em todos os níveis, no que concerne a burocracia e as demandas políticas. Além de representá-lo política e administrativamente, perante a todas as Entidades e órgãos governamentais ou Entidades particulares.

Celina Rosa Leonel de Brito
Diretora da Secretaria Geral

À diretora da Secretaria Geral compete: participar, secretariar, redigir e fazer a leitura das atas de reuniões da Diretoria e Conselho de Representantes. Cuidar do departamento de comunicação do Sindicato, tratando da divulgação das campanhas e eventos promovidos pelo Sindicato. Organizar e participar das atividades da entidade sindical, inclusive com as demais secretarias, além de representar o SEAAC em variadas instâncias.

Maria Cristina de Barros
Diretora da Secretaria de Administração e Finanças

À diretora de Administração e Finanças compete administrar, dirigir e fiscalizar tudo que concerne e que esteja relacionada às questões financeiras do Sindicato.

Rodrigo Aparecido da Silva
Paulo Cesar Duarte Novaes
Marcelo Adriano da Silva

Sandra Beatriz Junquetti

Suplentes da Diretoria

Terezinha Shirlei Morales Tsuha
Marcelo Manoel Rosales
Antônio Aparecido Machado

Conselho Fiscal - Titulares

Ítalo José Rampani
Maria Cristina de Barros

Delegados Federativos

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Araraquara

Mapa do Site Fale Conosco