Torneio Estadual de FUTSAL da FEAAC: veja depoimentos dos jogadores

Jogadores e torcida comentam o Torneio Estadual de Futsal da FEAAC. “A gente achou que seria mais fácil”, disse Juciara Pereira da Silva, comissária do SEAAC de Santos e Região, que foi até Peruíbe para torcer pelo namorado, o goleiro Márcio Costa. “Está uma loucura, mas nós seremos os campeões”. Allan Rodrigues, auxiliar administrativo e jogador do time de Santos, também está confiante. “O time de Campinas está bem forte”, comentou. “Mas nós estamos na frente”. Allan disse que está curtindo muito o Torneio. “É bom para descontrair e aproveitar a Colônia de Férias”.

Oswaldo Manuel Júnior, também do time de Santos, e que até agora disputa o troféu de melhor artilheiro com Ricardo Tozzo da Silva (SEAAC de Campinas e Região) avaliou a atuação do goleiro de Campinas. “O cara é sensacional”, admitiu. “Ele pega até pensamento”.

Já Tozzo elogiou o time de Santos. “Eles estão mais entrosados do que nós”, afirmou. “É um time forte, mas dá para vencer”. Ele também parabenizou o evento promovido pela FEAAC. “É muito legal a integração com o pessoal das outras cidades”, disse. “E até mesmo entre o próprio pessoal de Campinas, já que cada um trabalha em um setor diferente”.

Raul Fichio de Almeida, também do SEAAC de Campinas e Região, disse que o Torneio está bem organizado. “É uma iniciativa muito bacana e estamos sendo muito bem recebidos”. Guilherme Kim de Godoy, do SEAAC do Grande ABC e Região, acrescentou: “é uma idéia muito boa, pois incentiva o esporte. Tomara que sejam feitos outros torneios”.

Anderson Cassiano Porfírio, do SEAAC de Marília e Região, lamentou a desclassificação, mas nem por isso deixou de aproveitar o Torneio: “foi uma experiência boa para todo mundo”.

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Araraquara

Mapa do Site Fale Conosco