Escritório Gaspar é campeão do 8º Torneio Regional de Futsal do SEAAC de Araraquara e Região

O 8º Torneio Regional de Futebol de Salão fechou com uma grande final entre Auditec e Escritório Gaspar. O confronto ocorreu na manhã do último sábado (9), às 10h30, no Ginásio Poliesportivo da ADPM (Associação Desportiva da Polícia Militar), em Araraquara.

O Escritório Gaspar abriu vantagem de 3 a 1 e nos minutos finais a guerreira equipe do Auditec empatou o confronto levando a disputa para os pênaltis. O grande destaque nas cobranças foi o goleiro Vagner Inácio, do Escritório Gaspar de que defendeu os três pênaltis iniciais e sua equipe conquistou o título da edição 2016 do Torneio.

Na disputa do 3º lugar, que antecedeu à grande final, o Escritório Benê goleou – por 6 a 2 – Contábil EDO Mariani

Organizado pelo SEAAC (Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e em Empresas de Assessoramento, Perícias, informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de Araraquara e Região) em parceria com a LAFS (Liga Araraquarense de Futebol de Salão).

Prestigiando o evento estava o presidente do SEAAC Ítalo Rampani, os diretores Celina Rosa Leonel de Brito, Marcos Alexandre Barbosa da Silva, Rodrigo Ap. da Silva, Maria Cristina de Barros, Marcelo Manuel Rosales e Antônio Aparecido “Pastel”. A coordenação do campeonato é de Fernando César Luchetta. Por parte da LAFS, estava presente o presidente Carlos Alberto Lopes.

 

Confira as fotos na Galeria

 

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Araraquara

Mapa do Site Fale Conosco