Times Gemarge/Visão e Gaspar Contabilidade estão na fnal

Aconteceu no último sábado, dia 31, a fase semifinal do 6º Torneio de Futsal do Seaac Araraquara e, como nas rodadas anteriores, os jogos foram bastante acirrados. As partidas foram realizadas na quadra da Associação Desportiva Polícia Militar e no próximo final de semana, dia 7, será a grande final do torneio.

As equipes Gemarge/Visão e Assessoria Araraquara realizaram uma partida repleta de bons lances e excelentes defesas dos goleiros de ambos os lados. O placar da partida ficou empatado em 1 a 1 até os últimos momentos do jogo, mas faltando apenas 30 segundos para o fim, a equipe Gemarge/Visão abriu diferença e marcou o gol da vitória, garantindo uma vaga na final do torneio.

Já no segundo jogo do sábado as equipes Bacchini Contabilidade e Gaspar Contabilidade apresentaram nervosismo em quadra, o que deu trabalho para a arbitragem. Mas, no final permaneceu a hegemonia do Gaspar Contabilidade que venceu a forte equipe do Bacchini com o placar de 5 a 2.

Para a próxima e última fase do Torneio, os times Assessoria Araraquara e Bacchini Contabilidade farão a disputa do 3º lugar. A grande final será entre Gemarge/ Visão e Gaspar Contabilidade.

 

 

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Araraquara

Mapa do Site Fale Conosco