Seaac inicia Torneio Regional de Futsal

Teve início no sábado, dia 10, o 6º Torneio Regional de Futsal do Seaac de Araraquara e Região e, como nos anos anteriores, a disputa entre as equipes foi grande. A primeira partida foi entre os times Exatec e Escritório Gaspar, que venceu por 3 a 2. Os times Bacchini, Gemarge e Assessoria Araraquara também saíram vitoriosos da primeira rodada do campeonato. Os jogos ocorreram na quadra da Associação Desportiva da Polícia Militar. O primeiro jogo foi entre Exatec de Ibitinga e Escritório Gaspar. Em uma alucinante disputa, a equipe do Exatec abriu o placar marcando dois gols ainda no primeiro tempo. O time do Escritório Gaspar voltou para o jogo em grande estilo e, de virada, venceu a partida por 3 a 2.

Logo após entraram em quadra as equipes de Contábil Moraes de Ibitinga e Bacchini Contabilidade de São Carlos. Uma partida muito movimentada, com o time de São Carlos saindo à frente com placar de 4 a 1. A equipe de Ibitinga foi buscar o empate, no fim prevaleceu a superioridade do Bacchini Contabilidade de São Carlos, vencendo por 7 a 4.

O terceiro jogo também foi marcado pelo equilíbrio entre os times de Auditec Contabilidade de Matão e Gemarge Contabilidade de Araraquara se alternando no placar. Mas, no final a equipe de Araraquara levou a melhor, ganhando o jogo por 4 a 3. No último jogo, a equipe da Assessoria Araraquara não tomou conhecimento da equipe do Máster Contabilidade de Rio Claro, venendo pelo placar de 4 a 1.

A segunda rodada do Torneio ocorre no próximo dia 17, onde as equipes que perderam terão uma segunda chance para continuar na fase de classificação para a fase final.

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Araraquara

Mapa do Site Fale Conosco